Rastreio de pedidos
Os envios de pedidos realizados diretamente pelo site da COISAS DE MARIA (CNPJ: 50.332.008/0001-23) são feitos de acordo com a preferência do cliente dentre as opções disponíveis no site: via Correios nas modalidade MiniEnvios, PAC ou Sedex. Os valores de envio, bem como prazo de entrega, podem ser consultados no carrinho ou checkout com base no CEP de destino informado.
O cliente pode acompanhar todo o percurso do pedido por meio do site MelhorRastreio (acesse por aqui) a partir do código disponibilizado via e-mail em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento.
O cliente pode acompanhar todo o percurso do pedido por meio do site MelhorRastreio (acesse por aqui) a partir do código disponibilizado via e-mail em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento.
Se ainda assim tiver problemas para rastrear seu pedido, envie um e-mail para nosso suporte incluindo o código de seu pedido e nome completo. O código será no formato #101 e precisamos dele para lhe ajudar a rastrear seu pacote. Este código está presente em todos e-mails enviados por nós. Em posse de seu código de pedido (#1234), nós responderemos em até 24h úteis.
Atenção: caso tenha optado pela modalidade MiniEnvios, destacamos que há previsão de 1 única tentativa de entrega. Além disso, de acordo com os Correios, o registro de rastreamento é parcial. Isso significa que o envio terá apenas registro de postagem e entrega, sem atualização de rastreio durante o transporte da carga.
Atenção: caso tenha optado pela modalidade MiniEnvios, destacamos que há previsão de 1 única tentativa de entrega. Além disso, de acordo com os Correios, o registro de rastreamento é parcial. Isso significa que o envio terá apenas registro de postagem e entrega, sem atualização de rastreio durante o transporte da carga.