Trabalhamos com padrões rigorosos de produção, pois queremos entregar a melhor experiência possível para nossas clientes. Se por algum motivo você ficar decepcionada com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo algumas regrinhas simples de trocas, devoluções e reembolsos.
No caso de devoluções por arrependimento, ou troca, quando o produto está em perfeitas condições, porém não agrada ao cliente, este terá o prazo de 7 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento da mercadoria, para fazer a solicitação via Whatsapp.
Ressaltamos que não nos responsabilizamos por arcar com o frete de troca de produtos por conta do tamanho errado ou arrependimento, pois disponibilizamos tabela de medidas previamente.
No entanto, caso a peça esteja com defeito de fábrica, faremos a troca sem custos adicionais para o cliente.
Como proceder em caso de devolução por arrependimento ou troca:
-
Entrar em contato previamente com o suporte da Coisas de Maria por meio do Whatsapp (disponível no rodapé do site) para receber as informações.
-
Enviar o produto pelos Correios, com porte pago pelo cliente, salvo em caso de defeito de fábrica, para o endereço do remetente.
Atenção!
- Para que possamos realizar a devolução, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas e tags fixadas e ser devolvido juntamente com a declaração de conteúdo que acompanha a compra;
- Nossa análise é extremamente rígida, então a peça deve ser devolvida com a embalagem, etiquetas e tags originais e sem sinais de uso. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo). A peça que não atender aos critérios listados será devolvida ao comprador e nenhum crédito será gerado, sendo cobrado a taxa de frete ou perdendo todas as reivindicações.
- Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 4 dias úteis.
A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima pela Coisas de Maria, você poderá optar por:
-
Recebimento de um crédito na loja no valor total pago, que poderá ser utilizado para compra de outro produto, com validade de 1 mês.
-
Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.
- A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido ou por meio de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.
- O estorno do seu cartão poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes (normalmente é um processo bastante rápido). Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
- Não realizamos o reembolso de itens em promoção. Em caso de desistência, será gerado um crédito no valor do item e as taxas de envio do produto são de responsabilidade do cliente;
Alerta: Caso o pedido já tenha sido enviado e seja solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado pela empresa e assim será realizada a devolução do valor pago.
A Coisas de Maria isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, ou atender solicitações fora dos prazos mencionados.
Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.
Caso ainda reste duvida, não hesite em entrar em contato pelo nosso suporte via e-mail ou Whatsapp.